terça-feira, 30 de junho de 2015

Bruna S2

Hoje é dia de postar uma página muito linda!!!
Fiz em homenagem a minha best, minha namorida kkkkkk
Nós somos amigas a uns 8 anos, brigamos muito, mas continuamos encangadas....
Ai, ela vive me cobrando um scrap, coisas tipo assim: "nunca faz um scrap comigo", "faz de todo mundo menos de mim" e por aí vai....

Fiz esse scrap seguindo o Sketch da fanpage de desafios Desafiando o Sketch, com proposta seguir o Sketch, ter coração e fundo preto ou branco.
E outro desafio é das Criativas com tema: desenhos geométricos, esse projeto tem retângulos e círculos.
Gente o desafio é só até hoje.



É muito engraçado, a primeira foto é do carnaval de 2011, a segunda foi no natal de 2013 e a terceira foi a nossa primeira foto juntas em 2007. Mudei só na gordura mesmo, mas acho que a Bruna não mudou quase nada.




Bem gente, ela adorou!!!
Vou por num quadro e por no meu quarto.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!!!!


3 comentários:

  1. Oi, Cris!
    Esse também é para o desafio do Criativas, né?
    Ficou mega lindo! Com certeza sua amiga agora ficou contente (e vai querer mais projetos com ela, já que esse ficou lindo! hehe).
    Obrigada por juntar-se a nós no Criativas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Cris!!!
    A amiga deve ter ficado pra lá de orgulhosa com sua criação.
    Beijo grande

    ResponderExcluir