quarta-feira, 3 de junho de 2015

12 dicas para o dia 12 - DICA 3 - Álbum de Recordações


Pra quem não sabe, eu comecei a fazer scrap por causa do dia dos namorados, fez exatamente 3 anos que fiz meu primeiro scrap.
E vai parecer meio clichê, mas o scrapbook é um ótimo presente pro dia dos namorados.
Claro que não vai precisar fazer algo super elaborado.
Por isso, selecionei algumas folhas do meu primeiro scrap pra mostrar pra vocês:




Pro meu primeiro scrap até que ficou legal, na verdade acho lindo e na época meu namorado amou!!!!
Um dia desses disse a ele que ia desmanchar e fazer outro, ele não aceitou e disse que gostava desse mesmo!!!!
Gastei super pouco nesse scrap, uma amiga tinha me dado alguns retalhos, então comprei algumas folhas A4 encadernei, e comprei adesivos de colar na parede.

É uma ótima dica de presente!!!!!
Espero que tenham gostado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário