quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pocket Letters - Páscoa

Oi, Meninas.
O mais engraçado do Scrapbook é as novidades, de tempo em tempo aparece uma novidade e todo mundo começa a fazer.
A sensação da vez é Pocket Letters, são plástico de colecionador em que decoramos com temas e trocamos entre amigas.
Já fiz alguns, mas ainda não postei aqui.
Hoje venho mostrar o último que fiz que foi com tema de páscoa.






Espero que tenham gostado.
Eu estou amando fazer, pois acho que posso usar todos os retalhinhos que tenho nos PLs.
Obrigada pela visita e volte sempre.





Um comentário:

  1. O blog todo é fofo e carinhoso como a criadora.
    Feliz 2017 Cris, pra você e toda sua família.
    ... taí, fiquei com saudade. (Posta um livro que você quer ler que te dou de presente de aniversário).

    ResponderExcluir