sexta-feira, 5 de junho de 2015

12 dicas para o dia 12 - DICA 5 - Trilha Sonora


Oi, gente!!!!!
O dia dos namorados está cada vez mais perto, falta só uma semana!!!!!
Hoje venho com uma ideia bem legal, é uma coisa que estou preparando para o meu amor e vocês podem fazer também!!!
Ainda dá tempo, gente!!!!!

Todo casal tem uma trilha sonora, aquela música que combina com vocês ou que marcou de algum jeito.
No meu caso, nunca tivemos uma música especial, mas em um dia dos namorados que não lembro qual foi ele me deu um cartão feito por ele com uma letra de música do Djavan.
Oh gente, foi tão lindo e delicado guardo com todo carinho e mostrarei pra vocês depois.

Enfim, estou preparando uma play list com todas as músicas que acho especial e que de alguma forma me faz lembrar dele. Vou por essa playlist em um cartão de memória de 1 giga que eu tenho aqui em casa e nunca utilizo por ser pequeno e vou por dentro do cartão que também vou fazer.

E a minha play list ainda está com apenas 10 músicas, mas vou adicionando até o dia, vejam ai:

1. Um Amor Puro - Djavan
2. O Vento - Jota Quest
3. All Star - Nando Reis
4. Mais Ninguém - Banda do Mar
5. O Último Romance - Los Hermanos
6. Demorou pra ser - Vanguart
7. Quanto Tempo Demora um Mês - Biquini Cavadão
8. Para Sonhar - Jeneci
9. Eu Que Não Amo Você - Engenheiros do Hawaii
10. De Janeiro a Janeiro - Nando Reis

Bom, por enquanto, essa é minha PlayList, sei que não são músicas que estão nas paradas....kkkk
Eu gosto de músicas brasileiras, amo letras românticas, e essas são as músicas que quando esculto lembro do meu amorecos.

Espero que tenham gostado e amanhã tem mais!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário