segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Leitura Mágica 2015 - Listinha

Bom Dia!!!
Estou adiando fazer a listinha há uma semana, pois esse estilos "LIT" não são muito meu forte, não sei o porquê. Mas como a proposta do grupo é justamente essa, vamos lá!!!!!
Esta é a lista de temas:


Tem alguns temas que ainda não estão certo, pois como disse não fazem muito meu estilo.

1. Livro do amigo secreto: Como não participei, vou ler um livro que ganhei de niver (novembro)
1984 - George Orwell

2. New Adult: Comprei esse livro a pouco tempo, mas deixei encostado. Chegou a vez dele!! :D
Belo Desastre - Jamie McGuire

3. Clássico da Literatura Brasileira: Esse é chato, mas uma amiga me deu uma dica e vou ler.
Dom Casmurro- Machado de Assis

4. Fantasia: Ai é dificil, pois eu gosto muito.
Crônicas de Nárnia (O cavalo e seu Menino e o Principe Caspian)- C. S. Lewis

5. Sick Lit: Amo esses livros sofridos...kkkk (de Sofrência kkkkk)
Como eu Era Antes de Você- Jojo Moyes

6. Distopia: Amo, amo, amo.....
Laranja Mecânica- Anthony Burgess

7. Romance de Época: Vou tentar ler novamente
O Morro dos Ventos Uivantes- Emily Bronte
Água para Elefante- Sara Gruen (não sei se se adequa)

8. Ficção Cientifica: Adoro!!!!
O Mochileiro das Galaxias- Douglas Adams
Fortaleza Digital- Dan Brown

9. Autor com a mesma letra que eu:
A Maldição do Tigre- Collen Houck
Perdida- Carina Rissi

10. Livro com mais de 400 páginas: Vou tentar!!!!
Guerra dos Tronos- George R. R. Martin

11. Lad Lit: Não é o que eu gosto, mas é o jeito.
O Projeto Rosie- Graeme Semsion

12. Romance Policial: Um dos estilos que mais gosto!!!!!
Um Corpo na Biblioteca- Agatha Christie
Confie em Mim- Harlan Cobem

13. Clássico Mundial: Um dos livros preferidos do meu namorado.
O Príncipe- Maquiavel 

14. Romance de Banca: Tenho que Comprar. Editarei depois da compra.

15. Mom Lit: Não sei se vai ser esse ainda.
Melancia- Marian Keyes

16. Chick Lit: Quero ler todos da minha estante, mas talvez não dê....
O Diabo Veste Prada- Lauren Weisberger
O Diario de Bridget Jones- Helen Fielding
Bridget Jones: No Limite da Razão- Helen Fielding

17. Autor Brasileiro: Faz tempo que quero ler.
A Batalha do Apocalipse- Eduardo Spohr

18. Livro que virou filme: Amei os filmes!!!!
A Última Música- Nicholas Sparks
Uma Mente Brilhante- Sylvia Nasar

19. Comédia: 
Luis Fernando Veríssimo- As Mentiras que os Homem Contam

20. Livro com capa feia: Dizem que esse livro é massa!!!
A Revolução dos Bichos- George Orwell

21. Wedding Lit: Estive pensando, vi resenhas e...
O Casamento- Nicholas Sparks

22. Suspense Romântico: 1ª vez que leio um livro da Nora.
Doce Vingança: Nora Roberts

23. Livro Ilustrado: Nunca li esses livros.
Alice- Carroll

24: Livro pra ler em um dia: fininho...kkkkk
O estrangulador- Sidney Sheldon

Ufa!!!! 
Ai estão, 33 livros, vamos ver se eu consigo.
Vou me esforçar ao máximo, pois ainda tem 52 em 52....
Já viram né?!
Obrigada e Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário