domingo, 7 de dezembro de 2014

2014 foi... Intenso!!!!

Oi Pessoal!!!!
Bom, quase não faço mais desafios, mas hoje por forças maiores eu fiz um.
Esse desafio é bem importante, existe um desafio no facebook que quem ganha sai na revista: Guia do Scrapbook!!!!
Meu sonho gente, sair numa revista!!!!!

As regras do desafio dessa vez é:

  1. Título: Uma palavra que complete a frase: "Este ano pra mim foi ______."
  2. O desafio deve ser realizado nos formatos: Smash, Sn@p, Binder Books, Moleskine ou Project Life (originais ou geréricos).
  3. Conter, no mínimo, uma foto.

Enfim, já participei uma vez e não fui selecionada, mas vou continuar tentando :D
Dessa vez fiz outra página do meu smash rosa:







Gente, achei lindinho!!!
A câmera ficou do jeito que eu queria!!!!
Espero que vocês gostem!!! 




Um comentário: