quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Smash Literário

Oi, pessoal....
Bem, esse ano estou um pouco com preguiça de escrever, na verdade eu tenho um bocado de coisa pra postar, mas sem inspiração para escrever....talvez seja as Férias, benditas Férias....kkkk

O Projeto Smash Literário é muito massa....
É um projeto do Scrap pelo Brasil que junta a Leitura e o Smash que já são meus companheiros de vida e que eu adoooooo...
Amo Ler e tenho o maior ciúmes dos meus smashs, então o projeto caiu como uma luva pro {c.c}.

Vocês podem dá uma olhadinha nesse link aqui.
O projeto consiste em lermos 1 ou 2 livros por mês e fazer uma página dupla dos nossos smashs até o dia 28 de cada mês.
Como esse é o primeiro mês do projeto, o desafio é decorar a capa e contra capa do smash e fazer a primeira página dupla (só um livro no mês de Janeiro).
Então, no começo de janeiro, quem está participando começou a postar seus smashs decorados (lindos) e eu preocupada.... No meio de janeiro, as meninas já postaram as suas páginas duplas prontas e eu preocupada...kkkkkkkkk

Até que consegui terminar meu smash ontem.....
Gente, fiquei tão orgulhosa de mim mesma...
Eu escolhi as folhas e as sequências, cortei a mão todas as páginas, a minha amiga Cyda me ajudou a cortar o papel Holler (pois morro de medo de estilete), cobri a capa com tecido e depois fui lá na papelaria pedir pra furar e fechar o arame do Smashinho.....
Depois eu decorei..... ele ficou tão fofinho.... 15x15.... bem pequenininho.....

Olhem:


Decorei com um kit digital que eu acho simplesmente tudo.... 
Que é da Ju Oliveira, que é sobre o que? Livros!!!!!!!!
Pronto, agora é só fazer a página dupla..... semana que vem eu posto! :D
Olhem os detalhes e a parte de dentro:



Adorei o resultado, e vocês gostaram?!

Beijos!!!!


2 comentários: