sábado, 25 de janeiro de 2014

Cartões de Presente

Olá, amoras!!!!!

Hoje não vim mostrar nada meu....kkkk
Eu vim mostrar algo que está na lista de postagens há muito tempo e eu tinha me esquecido....

É uma coisa da minha mestre e Best Friend Cyda, a pessoa que me apresentou ao scrap.
Na escola que a gente trabalhava, ela fazia cartões para todos os funcionários da escola no dia do seu aniversário.
Ai no dia do meu aniversário de 22 (2012) ela me deu um cartão super lindo.
Vejam:



Ele num é perfeito?!

O efeito quando abre é bem legal....

Mas eu não fiz esse post pra mostrar esse cartão, eu fiz pra mostrar o cartão desse ano.
Ficou maravilhoso lendo demais. Dê uma olhada:




"Obrigada, Cyda por ser tão maravilhosa comigo.
Você sabe que sempre estarei ao seu lado."

Obrigada pela visita. 
Beijocas!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário