segunda-feira, 18 de maio de 2015

Bible Journaling

Oi, Pessoal!!!
Hoje, estava no face, e uma amiga scrapper mencionou uma arte fantástica, tudo a ver com meu estilo de artesanato.
Basta vasculhar um pouco meu blog pra encontrar coisinhas sobre pintura, carimbos e art journal....

Gente, ela me apresentou o BIBLE JOURNALING é simplesmente lindo!!!!!!!!!
Mas, o que é isso???
É uma mistura de scrap, art journal e BÍBLIA, isso mesmo, mas como???

Sabe umas Bíblias que tem uma lateral em branco, o povo vai lá e enfeita com versículos relacionados, desenhos, pinturas, adesivos.

Eu vasculhei no pinterest e trouxe algumas imagens pra vocês admirarem:










A fonte dessas imagens está nessa pasta do pin AQUI, não sei se foi ela mesma que fez, e desculpem não sei mexer no pinterest direito.

Não participo de nenhuma igreja, acredito em Deus e sempre tive muita dificuldade de ler a bíblia e acho que lendo fazendo arte é sempre legal e prazeroso.
Espero que tenham gostado, e fiquem com Deus!!!!





2 comentários: