quinta-feira, 16 de abril de 2015

Caixa Organizadora- Jardim Secreto

Bom dia, Scrappers e Jardineiras!!!!!
Venho com um organizador que fiz hoje.
Tinha essa caixa que tinha recolhido de um lixo da faculdade.
Achei que dava pra reciclar, fazer algo de legal com ela.
Mas não tinha criado ideias ainda.
Hoje eu olhando pras minhas coisas do Jardim Secreto, tanta coisa entulhada...
Nem sempre eu conseguia ver todas as opções de pintura....
Ai tive essa ideia:


Cortei a caixa no meio com estilete, dobrei e cortei as pontas:


Passei bastante fita crepe, pra ficar do formato que eu queria.
A cola que eu ia usar cola tecido e a fita também.


Gente, não tenho muita experiência com decoupage não...
Mas acho que deu certo:



Olha como ficou com as minhas coisinhas:



Coube até o livro dentro!!!
Amei, e vocês?
Espero que tenham gostado também....

Beijos, beijinhos e beijocas!!!






2 comentários:

  1. Com o passar do tempo aprimoramos nosso "olho clínico" sobre o lixo alheio kkkkk... Faço muito isso!!! E algumas pessoas me chamam de doida, fazer o quê?!
    Adorei a reciclagem, Flor!!!!
    Ficou perfeita de linda. Parabéns!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima, Cris. Você, como sempre, muito caprichosa. Beijos

    ResponderExcluir