quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Art Journal - Preserve á Natureza

Bom dia, gentem!!!!
Nossa, como eu tava com saudades!!!
Pessoal, sinceramente, eu tenho que me organizar, mal estou postando algo...
Na verdade, queria está todos os dias aqui com vocês, tricotando e mostrando meus trabalhos....
Mas estou tão ocupada!!! Mas vai melhorar!!

Bom como eu disse no mês passado, eu tinha o maior medo de por as mãos nas tintas e fazer um Art Journal, mas perdi o medo graças a Deus kkkkk
Agora não tenho mais medo, e estou produzindo muito, só não estou postando do jeito que gostaria.

Faz um tempão que comecei a fazer essa página do meu livrinho, mas aconteceram uns probleminhas e só consegui postar hoje.




Eu adorei fazer, e pra quem mora em fortaleza é muito difícil achar os produtos, o jeito é se virar....
Usei papeis de scrap, gesso, tintas para artesanato, lápis aquarelável, vários carimbos, cola, aquarela, sténcil, carimbeiras e gelatos (que usei de uma amiga que mandou trazer dos EUA).

Pra vocês verem a quantidade de coisa que nós precisamos pra fazer uma página simples.
Mas vale muito a pena e espero que tenham gostado!!!!
Beijos!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário