quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Extraordinary

Oi, pessoal!!!!
Bom, hoje venho com uma página dupla do meu Smash Rosa.
É a minha primeira página no Smash Rosa!!!

Estou participando de um desafio super legal do face: Desafios Guia do Scrapbooking by Nana Nassar, é um grupo do face....
E o projeto mais bonito vai ser publicado na revista Guia do Scrapbooking!!!
Já pensaram nisso!?

O projeto tem que conter uma palavra que continue a frase:
Guia do Scrapbooking & Cia é: Extraordinary!!!!

E está aqui meu projeto:

Misturei o gesso e essa tinta pra dar uma cor no papel.






Material Utilizado : papéis de scrapbook variados, fita banana, fita e renda, gesso e tinta, flores, meia-pérola, stencil, alfinete, linha, botão, clipe, lantejoulas, cristais e chapboard.

Espero que eu ganhe...kkkk
Mas se num ganhar, valeu só por participar!!!

Obrigada pela visita!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário