quinta-feira, 3 de abril de 2014

Página do Álbum

Já falei demais do meu álbum, e hoje vou dá uma prévia do meu álbinho....
Ele é bem simples, usei basicamente as mesmas cores em quase todo o álbum: Vinho/Vermelho, Verde, Preto, Rosa e Marrom.
Tem uma cor diferente aqui e ali, mas eu estou amando...
Na verdade, só está faltando uma página e os textos (o Jean vai me ajudar, pois ele é bem melhor em textos do que eu), mas segunda eu mostro todinho!!!!

Fiz uma página pra participar do desafio do Bendito Scrap, que era um sketch:

Eu amo sketch, sempre o projeto fica mais legal, pois a gente sai do "mais do mesmo" e se aventura em um estilo diferente do seu.
Olha só como ficou:

Ficou até um poco diferente, mas tentei...kkkkkkkkkk
Obrigada pela visita e Beijos!!!!
Volte sempre!!!!



Um comentário: