sábado, 28 de dezembro de 2013

Diário de Bordo: Guaramiranga #2

Como eu já disse viajar pra Guara foi maravilhoso.....
No primeiro dia a noite, agente percebeu o frio que todos comentavam.....kkkkk
Para as leitoras que moram nos estados frios 15 °C num é nada.... mas aqui em Fortaleza é um verdadeiro forno....kkkkkkk.... então tudo abaixo de 25 °C é lucro......

Gente tinha até um brechó de moletons e casacos e acabamos comprando alguns....
A noite se arrumamos e saímos normalmente até um vento bater e decidirmos voltar e pegar os casaquinhos....kkkkkk
Olha só como a gente ficou:


Estão aqui algumas fotos da nossa primeira noite em Guaramiranga:



Depois disso o frio pegou mais um pouco e meu vestido num tava me esquentando suficiente...kkk
Ai a gente voltou na pousada pra trocar de roupa...

Não, não são mendigas...kkkk
É bem legal essa foto, a gente saiu da pousada na frente, ai a criançona aqui disse "vamo se esconder deles... :D", ai quando eles viram a gente tiraram uma foto..... mas a bruna nunca tira uma foto com os olhos abertos.... kkk



Olha que presente legal que eu ganhei.... essa boina foi os meninos que compraram pra mim de niver..... ADORE!!!!


Pra tirar foto todo mundo junto só pedindo a alguém, né?! 
Um pipoqueiro gente boa tirou essa foto ai....

Pessoal, obrigada pela visita e espero que voltem.....
Feliz Ano Novo!!!!!!!!






2 comentários:

  1. Vocês subiram a escada que vai para os jesuítas? Eu já na adolescência mais outros loucos de 14 anos passámos 3 dias e 2 noites do lado de fora entre mosquitos cobras e aranhas com pouca comida cozinhando na lenha em uma barraca de lona fina com roupas comuns vai gostar de sofrer assim no...kkkkk que saudade estou ficando velho Feliz Natal e um próspero ano novo abraço beijos

    ResponderExcluir