sábado, 14 de setembro de 2013

Minha Escrivaninha

Faz mais de uma ano que faço scrap.
Mesmo com a falta de dinheiro, me virei muito bem nesse tempo....
Vamos concordar, pra fazer scrap temos que ter um dinheirinho a mais.... como qualquer vício nunca se contentamos em comprar uma só folha e um só adesivo, sempre compramos mais do que precisamos.
E eu fui adiando e adiando comprar as coisas principais.
Principais mesmo.... Então no começo desse ano, acabei me decidindo:
Vou comprar uma crop a dile (que ainda não comprei, calma ainda tem 3 meses) e uma base de corte (algumas vão dizer nossa num acredito um ano sem uma base)....
Comprei uma base e quando fui cortar a primeira vez descobri que minha escrivaninha estava meio velha e guenza e num dava pra cortar direito. 
Então tinha que comprar uma escrivaninha nova também. :( 
Mas agora tudo bem já comprei :D



E finalmente, hoje eu estreei pintei umas magnólias, mas ainda não terminei por isso não vou postar ainda.
E está ai mais algumas fotos da minha felicidade: 



Obrigada meninas, pela visitinha.....





4 comentários:

  1. É isso aí...aos pucos vamos arrumando os nossos cantinhos...rs....Bjinhos...:)

    ResponderExcluir
  2. Cris,lendo isso e vendo sua felicidade,sinto-me realizada em ter te apresentado ao "Scrap". Desejo que esse seu hobby cresça a cada dia, pois seu talento é maior que tudo que precisa para brilhar.Sucesso é o que te desejo. Bjs.

    ResponderExcluir