terça-feira, 27 de agosto de 2013

3x4

Esse desafio me fez ficar triste e feliz, é interessante como a morte nos faz ter sentimentos tão distintos juntos.
Minha avó colecionava fotos 3x4, é isso é estranho, mas ela fazia com as fotos uma coisa parecida com o scrap. Me machuca tanto falar sobre ela, ela foi a minha maior perda. 

E muitas vezes, me pego pensando “o que ela diria se me visse hoje?” ou “ela nem esta aqui para ver isso”....
Ela esta ai numa das fotos.... fiz um esqueminha parecido com o que ela fazia em seus "scraps".


Como ninguém gosta de 3x4, procurei fotos que todos gostassem..... 
A minha por exemplo faz 10 anos...kkkkk.... 
A da minha mãe vai uns 15.... 
E meu irmão tem 17 hoje na foto ele era um bebê.... ai você vê ¬¬ 

Vai para o desafio da {.BS.}. 
Adorei....


2 comentários:

  1. E é justamente isso que me encanta no Scrap, esse retorno, esse reencontro...essa saudade...e esse jeito estranho de mexer com a gente e guardar nossas lembranças para sempre...amei, amei!!

    Obrigada pela participação, pela pág e por compartilhar um pedaço da sua história comigo...

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o scrap utilizando as fotos 3x4...

    ResponderExcluir