sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tliste e Flis

Quem realmente me conhece sabe que tenho uma personalidade um pouco peculiar (alguns dizem que sou um pouco doida), mas sinceramente nunca liguei muito pra isso não. A verdade é que até gosto do meu jeito. Então tá todo mundo se perguntando por que ela tá dizendo isso?!
Porque uma das características mais marcante é minhas caras e bocas (que nem sempre são bonitinhas, como aquelas do face).
Então dediquei esse scrap ao meu irmão, pois mesmo eu estando ridícula ele sempre diz que "a foto tá massa prum scrap".
Te amo você sabe, Marinho!


Usei essa página para participar do desafio do blog Scrap Pelo Brasil que tinha como regra: Usar uma foto minha sozinha e ter journaling. Então está aí.... kkkk .... Um pouco cômico, mas essencialmente minha personalidade.
Valeu gente, e espero que todos gostem. Beijux!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário